quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu quero mais

Eu sei que não posso olhar nos seus olhos dizer que te amo , também sei que não posso te tocar ou ao menos te sentir. Mais em apenas poucas palavras eu sei que posso fazer seu coração bater mais forte , eu tenho certeza que você não é de pedra , eu sei que você senti  , que você quer me tocar , me ter . Não me ignore por favor , olhe nos meus olhos , isso não é brincadeira , eu estou falando o que eu sinto e isso é importante, pelo menos pra mim .
Refrão:
Eu quero mais do que estar ao seu lado e sentir sua presença, eu quero sempre estar nos seus pensamentos , eu quero apenas ser amada, ser sentida  , ser tocada . Quero sentar no sofá  , te abraçar e dizer eu amo você.
Me esculta , eu tenho muita coisa pra te dizer , mais quero ser bem simples, eu quero você pra mim . Nos meus sonhos só você aparece,  nos meus pensamentos só você habita . Eu sei que nada é pra sempre , e nem quero que seja , eu quero algo que me marque , algo que me faça feliz  eu quero você pra mim .
Refrão:
Eu quero mais do que estar ao seu lado e sentir sua presença, eu quero sempre estar nos seus pensamentos , eu quero apenas ser amada, ser sentida  , ser tocada . Quero sentar no sofá  , te abraçar e dizer eu amo você.
Bý: ViihMoraais [/ logo logo vai virar musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário