quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meelkor ♥

Mesmo sendo apenas virtual , o que eu sinto por você é inesplicavel , parece que só você me entende , que eu só confio em você pra contar meus sentimentos verdadeiros ! Mesmo sendo apenas virtual , eu me sinto segura quando falo com você, parece que a gente se conhece anos , que você apareceu na minha vida para eu entender  o significado da vida , seus poemas , conselhos , poesias , como diz você versinhos . uhaushasuhsauas . Você é tão carinhoso *--*
Espero profundamente , do fundo do meu coração , que quando você estiver triste , sem saber o que fazer da vida com tatos problemas , eu sirva pra alguma coisa , que eu poça te dar conselhos , eu sei que sou apenas mais uma aprendiz , comecei agora minha jornada , mais espero te ajudar em tudo mesmo ! Obrigada por tudo

2 comentários:

  1. Nhaaaaa eu sei que posso contar com vc, e nmg viveu pouco para não ensinar nem viveu muito para não precisar aprender
    Amo vc (:
    Aqui.... sempre.....

    ResponderExcluir