quinta-feira, 8 de março de 2012

por favor ...



Olhe nos meus olhos e me diga que esta tudo bem , que nada que eu te falei afetou em nada , que você vai sim seguir sua vida , e nunca mais lembrar de nada , nem do que eu disse ou fiz . Sim eu te amei , e muito , mais agora eu aprendi a li dar com tudo isso , aquele amor de mulher que eu sentia por você se tornou fútil , eu não me importo mais com nada , nem com você nem com os meus sentimentos , eles só me agoniavam  e me faziam triste,  mais isso não vem ao caso , alias isso nunca importou mesmo ... E o que pensar agr sobre você ? A questão é , nn tem mais o que pensar sobre você , você me mostrou aos poucos quem você é e como você gosta das coisas ... Aprendi exatamente como tudo funciona , o mundo tem que girar entorno de você , as pessoas são brinquedos que quando você enjoa joga pra cima, e esquecem que elas caem depois de um tempo ... Mais o mais incrível é que você, tão esperto , esquece que as pessoas se erguem , que elas sabem dar a volta por cima , e sabe quem come na mão delas , ? Você , claro , mais nn va pensando que eu quero que tu coma na minha mãe , até mesmo porq , nn vou cuspir no prato que já desejei " NÃO SE DEVE GUARDAR RANCOR , ONDE JÁ SE TEVE AMOR ..." , pois é , nn quero ver você sofrer , pois ainda sinto saudades, e fico triste quando vejo que você esta com outra .. Mais isso nn me importa , só sinto ciumes mais nada , nn me doi mais , não mesmo , agr eu quero ser feliz , me divertir e achar algueém que me ame ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário