quarta-feira, 14 de setembro de 2011

& se ? ....

eu sinceramente não me entendo , as vezes te amo loucamente , outras quero te matar , pelo simples fato de você me fazer de besta ! Quando eu olho sua foto , eu tenho vontade de te estrangular , e quando eu penso que você esta zombando de mim , ai eu crio coragem de digo , '' eu queria ser um mosquitinho pra ver o que ele tga fazendo . '' , pois é quem nunca diz isso não sabe o que é ser por um momento louco ! Afinal , quem me entendi ? Se eu mesmo não me entendo , quem vai me entender ?
 Tenho minha certas duvidas  entre ser normal ou não. Sou meia psicopata as vezes , criança tambéem , mulher demais ou então revoltada de mais [/ adolescente de mais/]. Mais quem precisa de entendimento , se viver é o que importa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário