quarta-feira, 14 de setembro de 2011

meu eu em você !

Eu te espero todas as noites. Meus sonhos são com você. Mesmo você não querendo você esta na minha realidade. Eu tive coragem de dizer o que eu sinto, eu sei fui uma trouxa , mais foi o que eu queria fazer naquele momento . Me arrependo ? Não , jamais me arrependo das coisas que eu faço , posso ficar com ficar com medo do que pode acontecer , mais isso não quer dizer que eu não quero que aconteça .
Eu sei que sonhar pode nos machucar , mais prefiro viver machucada , do que não viver. Você não pode me amar de uma hora pra outra , você não pode me amar só pelo fato de eu ser louca por você, mais tenho certeza que você pode me ter, você pode me desejar , isso seria o fim do mundo pra algumas pessoas que dizem que amam , mais não existe coisa melhor do que passar um segundo ao lado que quem você ama.
Eu queria ao menos ter você ao meu lado durante um segundo da minha vida , sentir seu calor . Queria seu amor , apenas por alguns instantes . Ao ler isso eu sei que você dever estar pensado : " ISHI QUE MENINA LOUCA ." Mais isso não é loucura é amor , um amor que não é de um mes de de um ano , isso vem desde quando eu era pequena, isso vem dos meus 7 anos , agora tenho 14 , faz as contas ! Se fosse uma brincadeira, um desejo teria acabado , mais não . Agora entenda , eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário