segunda-feira, 4 de outubro de 2010

' Unica


' Posso ser inutil pra VS agora, mais como ninguem sabe uu dia dii amanha euu naoo posso dizer NUNCA ate porq um dia ja quebreii a cara ii naoo foi taoo boom assim.
Entao nao posso negar qui euu Tii amoo i qui nem a Distancia pode nos separar ii naoo consigo tii esquecer ii por mais qui eu tentii minha cabeça sii confundii, nem sabendoo mais uu qui eu sinto por VS...
Tento?:S Sim, ja teteii muitas vezes DIZER 'EUUNAOOTIIAMO, mais érr inutil, uu qui adianta falar ii nao SENTIR?S.S
ii ate no meu ULTIMO dia de vida meu coraçaoo sera sóo SEU...

♦ só deixαrei de te αmαr, quαndo o véu dα morte, cobrir α minhα fαce;
mαis mesmo αssim, nαscerά em minhα sepulturα, umα rosα cujα αs petάlαs
de sαngue estαrão escritαs .. A M O V O C Ê #~{ Ultimo paragrafo Criaçao da FANNY}

Nenhum comentário:

Postar um comentário