sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Defeitos







1º DEFEITO meuu Ter nascido pra estragar muitas ii muitas VIDAS que seriam Perfeitas sem mim ...
2º Defeito .. Ser Muitoo Mandona...
3º Defeito ser Chata de mais KKK'
4º  Defeitoo me APEGAR facilmente a uma pessoa que nao me da valor 
5º Tudo tem que ser do meuu JEITO {MARI}
6º Detalhista noo PORTUGUES KKK'{ MARI}
7º Teimosa{ CRIIS}
8º Estressada { BRUNINHA}
9º Gostosa{ A SARA QUE DISSE}
10º Ir muitoo pela cabeça dos Outros { RENAN E LETICIA QUE DISSE }
11º Ser muito ignorante com as pessoas, querer ser a melhor {  A THAMY QUE DISSE }
12 º Nao falar com uu Matheus
13º Ser corinthiana { A REBECA QUE DISSE }
14º Algumas atitudes minha que a ISABELA naoo gosta porem que ér muitoo dificil de acontecer
15º Ser orgulhosa { GUH QUE DISSE}
16º Brigona
17º Nada esta Bom , sempre queroo mais e mais 
18º  Sempre Façoo MERDA 
19º Faloo sempre uu que nao devia falar
20 º Sempre estragoo minhas AMIZADES
21º Atiçar Todo mundoo com um Jeitinhoo de quem naoo quer nada { MARII}
22º Agii por impulso { Fanny}
23º Da valor a quem naão te dá { Fanny}
24º Aturar ate mesmo as mais inaturaveis Falsidades ..{ Fanny}
25º  Muitoo Ansiosa, ate De mais 
26º Impaciente 
27º Sensivel 
28º Inrritante
29º Odeio que façam qualquer Coisa que Naoo faça me Sintir bem ....
30º Autoritaria {Marii}
31º Respondoo Demais ;D
32º Gritoo muitoo... { Taty}
33º Tenhoo Medoo de Tudoo
34º Rioo doo que nao DEVO RIR KKK' 
35º Sou imsuportavel KKK' 
36º Faloo muitoo 
37º Sonhar muitoo ALTO
38º Amar Muitoo Minha REDE  e naoo Deixar uu Criis Deitar nele;P
39º Amar Escrever , { naoo importa onde nem quandoo }
40º Viciada na NET
41º Comer muitoo 
42º Ser Muitoo Gorda
43º Egoista {  nao em bens materias mais sim Sentimentais}
44º Querer Tudoo na hora que euu quero... Se nao nem adianta mais 
45º  Fresca{ Taty}
46º Sou meiaa Revoltada{ Joice} KKK '
47º Pequena {RENE}
48º Insuportavel..{RENE}
49º Esterica{ RENE}
50º Choorona
51º Dramatica
52º Ser meioo loquinha ;D 
53º Amoo Demais 
54º Cuido dos outros mais do que Cuidoo de mim mesmo 
55º Sofro por quem nao merece...
56º  Sempre espero muito Dos outros ii nunca RECEBO NADA
57º Em uma palavra Sei Magoar Uma pessoa =/
58º Ser Linda de MAIS { CESAR }
59º Naoo falar com a Andreza ;D
60º Naoo puxoo ASSUNTO { ANDREZA} 
61º ODEIO que Fiquem Me ALISANDOo ;D



ÉRR PERFEITINHA POREM COM MUITOS DEFEITOS  

2 comentários:

  1. . ela teem mt defeeiitos , mais que se perdem no meio de tantas qualidades..
    amorosa, sensiveél,atenciosa,valorizadora,perfeitinha ,dengosa,chorona, sempre pensa nos outros , pode contar com ela em todos os momentos, tem o melhor abraço do mundo, sente saudades , cuida mais dos outros do que de se mesmo , ama , sofre , ér uma princesa . Teamo

    ResponderExcluir
  2. ' Tii amoo tbm amor..
    Porem tem muitas qualidades dai que se Tornam Deifeitos completandoo minha Poesia Tii amo..

    ResponderExcluir