terça-feira, 5 de outubro de 2010

' Desilusao



Tudo começou bem ... nossa amizade era perfeita ii parecia tudo tao REAL...
Porem derepente vs mudou, como se nada da sua vida fissesse sintido... e euu tivesse sidoo so mais uma curtiçao;
Tudo bem, euu me acostumo com a dor do mesmo jeito que me acustumo com a DISTANCIA... Mais sabe quandoo vs espera muitoo ii recebe quase ou ate mesmoo NADA? ;'(
Pois ér, foi uu que euu sentii aoo te ver partir sem aoo menos um Tshal, um abraço, UMA DESPIDIDA AOO CEERTOO.
Soo que nem pra  isso vs foii HOMEM suficiente para FAZER... Falar uu porq estava indo embora, porq tudo aquilo estava acontencendoo, mais naoo vs preferiu ser COVARDE e sair pelas costas igual CARA SAFADOO ... NAOO quis mostrar UUU GRANDE HOMEM QUE VS ÉR...
E assim foi, mais ou menos uns 8 meses sem aoo menos nos olharmos um na cara do outro, sem se dirigirmos um ao outro, sem trocar olhares. Mais sabe quandoo vs Sentii uuu "Clima" ii sabe que por mais que pareça nem tudoo esta perdidoo ?
Pois entaoo, assim aconteceu, ele percebeu que ele poderia voltar ii pensava que euu ia aceita-lo mais naoo sou besta nao.. Sei muitoo bem uu que euu faço e o que euu quero.
E ele nesse Momentoo nao ér o que euu quero.. 
Mais sabe quandoo bate a CURIOSIDADE {uu defeitoo de TODO SER HUMANOO} de saber u PORQ de TUDO?
Pois érr me deuu esse COLAPSO.. ii AGORa mais que Tudoo euu queroo saber ESSE PORQ  entaoo Agora estou DECIDIDA ii ér isso que euu queroo.. ii nada nem ninguem vai poder tirar isso de mim ...
 FIM DA HISTORIA "VOLTEI" A FALAR COM ELE POR CAUSA DOO MEUU COLAPSO... Naoo estou arrependida pois sei que um dia tudoo vai cair em cima dele ....{ OBS: VOLTEI ASSIM NEH, SO MESMO OII II TSHAL, E TAMBÉM PARA DESCOBRIR UU QUE EUU MAIS QUEROO }

Nenhum comentário:

Postar um comentário