quinta-feira, 7 de outubro de 2010

' Criis




' Érr... pessoa que faz pouquinho tempo que conheço mais que ja ocupa um Grande espaço Dentroo  MIM...

Por mais que naoo me escute, nao me Considere uu tanto que euu o considero Euu o amoo muitaoo..

Érr meioo dificil falar o que eu sintoo por ele, pois Tem horas que da vontade de MATAR ii outras de Sooo Dizer  VS JA FAZ PARTE DE MIM....

Sabe aquela pessoa que me faz um bem enorme, que por mais que nao pareça Euu me PREOCUPO muito ? Pois ér Criis VS ér essa pessoa...

 MEU Criis, nunca se esqueça dessa louca que soo quer seuu bem ... Que por mais que soo te de BRONCAS ii fale o que vs tem que fazer ou naoo Saiba que isso tudoo ér  tentandoo fazer vs aprender  so uma COISA, que nada na VIDA ÉR POR ACASO, SEMPRE tem um porq e Vs tenta DESCOBRIR esse porq da forma mais errada....

Naoo ér que euu seja PERFEITA ii nem tenha PASSADO mais coisa que VS, er que uu que vs nunca passou euu ja passei da mesma forma que muitas coisas que vs ja passou eu nunca passei...

Queroo tbm saber TUDO que vs acha, que pensa ii sua opiniao sobre minhas ATITUDES{ QUE SEMPRE ESTAOO ERRADAS}...

Mais a minha melhor ATITUDE Foi ter Conhecidoo pessoas que euu AMO ii Vs ér uma DELAS



                                     Tii amoo Criis ♥♥




Érr e Assim foi... Nossa amizade cada vez mais e mais era MAIOR...
Porem Hoje ela se ESVAI Como um Grito ao vento....
Como um ECO na Montanha... COMO UMA ESTRELA QUE FOI OFUSCADA PELO BRILHO DO LUAR... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário