sexta-feira, 5 de novembro de 2010

  • ' Pra que viver sonhando, sendo que eu posso viver a realidade ?
  • ' Em quanto eu viver me perguntando e nao tiver respostas ... EU VOU CONTINUAR ESCREVENDO       
  • ' Sonhar, Errar, Tentar mais desistir jamais....
  • ' Sou sou o que sou, nada na minha vida é baseado na sua síntese... Voce pode PUTREFAR mais de mim nada terá.
  •  ' Pode morrer hoje, nada seu me Doi mais ... Suas palavras vao ao vento .. Suas ATITUDES se vao com o tempo.
  • ' Aprender a AMAR naoo ér nada facil .. mais dificil ainda ér a aprender a esquecer.
  • ' Me mostre que me ama, que mostrarei uu que sinto.
  • ' Nao ér facil dizer nao mais pior ainda ér dizer sim.
  • ' Minha sintese nao te influencia, porem suas palavras nada me afetam.
  • ' Seu amor pode ate nao seer verdadeiro, mais o meu eu tenho certeza que nao ér.
  • ' Suas palavras tao lindas nao me iludem mais.
  • ' Voce pode ate me jogar no mar que eu ainda vou dizer : EUU ADORO NADAR 
  • ' Tente me matar, nao sei se vai conseguir .. agora tente me AMAR, que tenho certeza que voce vai MORRER
  • ' Suas estatisticas sao ate que boas, porem as minhas sao melhores.
  • ' O que voce significa pra mim ? Vishi, nao tem nem palavras... Naoo melhor tem sim : NADA 
  • '  Me quer? ... NAOO VAI ME TER 
  • ' Pra que sonhar baixo, sendo que o tombo é sempre da mesma altura ?
  • ' Seu mundo é que nem uma bexiga, eu sou o seu AR , se eu SAIR voce Estoura.
  • ' Na vida tudoo passa, nao importa o que tu faça; ♪
  • ' Nao tenha medo do seu inimigo e sim  do seu AMIGO.
  • '  Amar nao ér SOFRER, entao nao sofra AME.
  • ' Voce me ama ? Entao prove, porq apenas palavras nao alimenta o meu desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário