segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Foda-se




Euu nao quero saber 
As Suas palavras nao me atigem 
Voce nao chega nem aos 
Meus pes

Voce ér um desgraçado na vida 
Nao tem amor PROPRIO 
Entao como pode amar 
o Proximo ?

Nao te entendoo 
Um dia me deseja
uu outroo me rejeiita
Mais saiba que naoo te oodeio
Euu gosto muitoo de voceê 

Te desejo o melhor ,
Saiba que sua ausencia 
Nada influenciara na minha Vida

Soo queroo que voce 
Seja muitoo FELIZ
ii viva sua VIDA intensamente
comoo se euu nunca estivesse 
Feitoo parte dela 
Afinal nunca fiz mesmo 

Mais saiba outra da minha amizade
Ja mais voce vai encontrar
eu fui a uunica que sempre tii desejou o melhor
Sempre fui amiga mesmo,

Foda-se 
Euu naoo ligo mais pro que voce 
Pensa 
Nada me importa mais 
Sempre confiei em ti 
E voce sempre tirou um barato com minha  cara

Beleza,
Euu nao sei de nada 
Da sua vida eu nao cuido mais 
Vamos ver quem ri por ultimo
pois nem aquela CRIANÇA 
Voce tera mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário