sexta-feira, 12 de novembro de 2010

' Pra Voce



 Nao sei como aconteceu nem como nossa amizade começou , so sei que u que eu estou sentindo ér verdadeiro, voce pode ate achar que mudei, posso ate ter mudado mais foi por consequencia do que VOCE fez comigo...

Mais naoo pense que foii Ruim naoo .. Gostoo pra MERDA da sua Amizade, pode ate nao ser verdadeira mais uu tempo que durar vai ser bom De Mais ...

Seus amiguinhos me Desejam, mais nenhum me tem nem como amiga entaoo amor.Zinhoo Valorize uu que tem, porq uu que muuitos querem voce tem Na hora que quer (Y'

Mais naoo pense que ér Bagunçadoo naoo, uu negocio ér assim, So Vai ter ate quandoo MERECER, Depois Me esquece.. 

Sua amizade nao vai ser que nem as outras naoo.. quandoo Acabar euu vou olhar ii dizer Esse Me teve por um Segundoo ii nao Valorizou ii Agora corre A traz ;D 







Nenhum comentário:

Postar um comentário